segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Primeira peça de teatro!


Em pleno carnaval a nossa programação foi extra tema, fomos assistir uma peça infantil chamada É proibido miar. Como foi a primeira vez do Gustavo no teatro, fiquei com medo que ele quisesse sair no meio pq ele não tem muita paciência pra ficar um tempão sentado.

A peça é muito interessante, de cenário e figurino simples, com ótimos atores. A história aborda temas do cotidiano infantil, tenta trabalhar as diferenças e a aceitação dessas diferenças.

Como o estilo não era de "superprodução da broadway" me preocupei em como ele reagiria, é comum crianças gostarem de peças superproduzidas onde o cenário e o figurino remetem a personagens da TV, mas eu quero mostrar pra ele esse outro tipo de teatro, o teatro que encanta pelo simples.

Saldo final foi muito positivo, assistiu sem grandes problemas, sem querer fugir no meio. Percebeu que eram pessoas representando, me disse no meio: "mamãe eles não são cachorros são pessoas usando fantasias".

Como bônus estávamos acompanhados de uma amiga e seus dois menininhos de 2 anos que tb adoraram e se comportaram muito bem.

Programa cultural ótimo e barato (10,00 o ingresso), em cartaz até março no teatro Cacilda Becker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário