segunda-feira, 6 de junho de 2011

Projeto Corrida

E lá estava eu a pensar: preciso fazer uma atividade física. Mas sério academia me dá náuseas. A última que eu fiz era dessas de circuito e até que eu gostava mas não sei, algo anda me impedindo de voltar.
Então lembrei do quanto eu adoro andar em parques. Ficar no sol, sentir cheiro de terra, de planta, ouvir passarinho é uma terapia. Me sinto recarregada!

E comecei a pensar em correr... mas não sei porque a idéia de correr parecia algo extremamente complicado! Acho também que eu associava muito correr com esteira. E realmenteesteira é chato demais!

Até que uma amiga me disse que começou a correr com um aplicativo do Iphone e agora já tá até participando de corridas de rua. Isso em cerca de 6 meses...

Me animei e comecei a considerar seriamente a hipótese. Também botei um aplicativo no celular e resolvi tentar. Meu cunhado me passou um treinamento "infalível" pra iniciantes e hoje resolvi me arriscar!

Roupa esportiva, tenis, Ipod e Pearl Jam e lá fui eu! O dia ajudou muito, céu azul, friozinho gostoso... Foi ótimo!

Então é isso: em breve nova versão Barbara maratonista! :P

Um comentário: