sábado, 19 de novembro de 2011

Morumbi 04/11


Então é isso. Já tinha começado, estava realmente acontecendo. E assim nesse clima de a vida é maravilhosa fui trabalhar tendo dormido quase nada. Mas não tinha problema. Nada era problema. Novamente ingresso junto ao corpo. Almoçamos em um restaurante argentino (coisinha bem leve haha) e fomos novamente a caminho do estádio.

Eu queria ver de novo, queria ficar perto de novo, queria, queria, queria. Confesso que quando descobri que ia ter sobremesa fiquei meio agitada (quero ir logo!). Mas tudo certo chegamos ao Morumbi, cerca de 17 h e lá já estavam Tadeu e Paulo. Todos foram chegando, tudo foi se acertando e finalmente X de novo. Susan, Susan, Susan... "saideira" logo na primeira música, tudo se repetindo.
E então novamente com cerca de 30 minutos de atraso as luzes, a música... Eddie Vedder se dobra pra trás e... Go!
Não acreditava que estava acontecendo de novo! Não acreditava que Go era a abertura. Simplesmente a melhor abertura do mundo. E devo dizer que apesar de o público de SP ser um pouco "estranho" na sexta as coisas estavam melhores que na quinta em termo de empolgação (como já era esperado) e eu acho que esse tipo de abertura tem tudo a ver com a cidade. Confesso também que sou meio maloqueira nesse aspecto e que até curto umas puladinhas mais violentas (diferença gritante de Go em SP e Go em Curitiba nesse quesito). Tenho memórias muito nítidas desse começo. Luana me olhando e dizendo: PORRA BABI DE NOVO! (sim eu tenho conexão mental com Deus, digo Vedder e a "culpa" era minha hahaha). E Carol com cara de "socorro vou morrer"
Mas pra mim foi lindo. E fez-se de novo a sequência mortal de músicas abrindo e quando já estávamos pedindo o pinico (3 pauleiras) pai Shepa diz... agora Hail, Hail. E ele estava certo.
Hail, Hail é porrada... mas é uma porrada linda. Música sensacional. E então na décima música Amongst the Waves, querida demais.

Em Inside Job (que eu comecei a gostar só depois da segunda chance dada ao abacate, já no clima pré show) Ed disse que Mike mostrou pra ele a música qdo estavam em SP, que isso lembra a cidade e apesar de parecer bobeira achei muito legal isso!

Coisa importante desse show lindo: o poster mais foda da Tour!

Próxima parada: Rio de Janeiro, expectativas altas.

Com quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário