sábado, 19 de novembro de 2011

Apoteose: 06/11


Quando o avião foi se aproximando da cidade eu já fiquei completamente extasiada pela vista. Sim, o Rio de Janeiro continua lindo!

Do Santos Dumont direto pra Botafogo, casa da Clau, ponto de encontro com amigos! Um curto caminho a pé até o restaurante. Ah o Rio de janeiro... todo meu amor por essa cidade encantadora tornou um curto percurso um passeio agradável. Almoço regado a conversas, ansiedade e alegria.

Fim de tarde e finalmente chegamos lá... Apoteose. Clima pré show, alegria, euforia! Um pequeno estresse entre um dos amigos e uns seres folgados que ali estavam, um corinho de viado... mas pra mim tudo continuava lindo. Virei uma aprendiz de Pollyanna durante esses shows, pra mim era óbvio que tudo ia dar certo, que tudo ia ser lindo!

Luzes apagadas, a música que acelarava nossos corações a cada show. Eles entram e começa Unthought Known... e assim iniciou-se um dos shows mais "emocionais" da tour.

A posição que estávamos era muito parecida com a do último show em SP, em frente ao Mike, não muito longe do palco. Com o show fluindo porém fui me aproximando cada vez mais da grade até alcançá-la, nem sei como, pq não foi de propósito, não foi tentando passar na frente de ninguém, foi simplesmente acontecendo. E ali de frente pro Mike fiquei. Em um dos momentos mais marcantes dessa tour ele sentou-se na beira do palco e tocou ali, tão perto de nós.

O set list do show foi bem interessante. Depois da abertura calma veio Last Exit emendada com Blood. Aí as clássicas e ótimas Corduroy e Given to Fly. E então Nothingman, linda, tocante, inédita. E depois Habit, Of the Earth, Mother, Indifference.

Em Come Back vontade de chorar (opa chorar em música do Abacate?)

Fim do show, com a clássica Yellow Ledbetter, sensação de estar no melhor lugar do mundo naquele momento, acompanhada das melhores pessoas do mundo. Risos, lágrimas, cara de não acredito.

Saindo de lá andamos até um boteco, que aliás tinha nome engraçado (Bar da Quengas), decoração ímpar, comemos coisas gostosas... a vida não podia ser melhor que isso!

Metade da missão terminada. Faltavam 3. Um certamente seria especial (Buenos Aires) mas e os outros dois? Teria como Curitiba e Porto Alegre surpreenderem depois de tudo isso? Teria como a vida ser ainda melhor?

Com Quem?
Clau, Diego, Aline, Luana, Carlos, Dieguinho, Tadeu, Carol.

Ouvindo o que?


Um comentário:

  1. Barbarela multifacetada!!!
    Esta é você.
    Que delicia.
    E, quero saber mais
    Conata o resto da tour por qaui.tb
    bjs
    Lorena
    E temos que ter almoçinho de natal!!!

    ResponderExcluir