terça-feira, 20 de dezembro de 2011

11/11: Zequinha, Porto Alegre

Depois de 4 shows emocionantes e de 4 voos chegou o dia do último show do Brasil. Tudo de novo: aeroporto, avião, mala pra carregar. Cheguei em Porto Alegre, check in no hotel, almoço e novamente estádio.

O Zequinha é um lugar muito acolhedor. Parece um estádio de clube de campo, de clube do sindicato não sei bem explicar, mas tinha uma coisa muito legal lá.

O público muito tranquilo, conversamos com "locais" e pegamos dicas de onde comer (dica preciosa do melhor hamburger de todos!), ficamos perto do palco, perto do Mike. Nesse show levamos cartazes pedindo música, agradecendo entramos total no clima.

E teve coisa muito boa: Present Tense, 1/2 full... OCEANS a música que eu julgava impossível de ouvirmos e pra completar Light Years.
Conseguimos também chegar na grade e o inimaginável aconteceu. A uma certa altura do show Eddie Vedder desceu do palco e correu próximo ao público (como tinha sido em Curitiba) e bateu a mão na minha. Estado de choque total, encostei em Deus!

E assim foi o último show em solo brasileiro com direito a ouvir Eddie Vedder chamar o público do Brasil de melhor público do mundo. Precisa dizer mais?





Nenhum comentário:

Postar um comentário