terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estádio Paraná Clube: 09/11

Quarta feira pela manhã, saí do trabalho direto pra Cumbica. Chegando em Curitiba, encontramos com todos no hotel, corremos pro shopping, almoço e seguimos pro show.

Uma fila enorme, mas conseguimos um lugar legal, de novo ao lado do Mike. Pequenas confusões antes do show começar, público um pouco estranho. Quarto show do X, mas com direito a entrada de Eddie na última música.
O show abriu novamente com Go mas em Curitiba o efeito devastador foi bem menor que em SP. Confesso que depois do segundo show de SP e do show do Rio eu não tinha muito o que esperar de Curitiba e Porto Alegre. Mas coisas incríveis aconteceram: In Hiding, Breath, Footsteps, Off He Goes. Talvez o melhor set list dos 6 shows (Porto Alegre também foi muito bom)

E então eu tive a maior crise emocional da tour, ouvindo pela quarta vez Unthought Known. É difícil explicar o porque mas a letra dessa música é linda, tem tudo a ver comigo, foi muito presente durante um ano que foi emocionalmente intenso pra mim, me colocou de pé várias vezes. E naquele momento tudo se transformou em lágrimas e soluços e consolo dos amigos.

Mais uma etapa vivida, mais um turbilhão de emoções, mais uma injeção de ânimo. Saindo do show andamos até o hotel, pedimos a pizza mais demorada da historia (2h e 30) e dormimos quase nada pra variar. E de novo de volta a SP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário